Encomendas, Entregas e Devoluções

1. Encomendas

  • As encomendas de microgreens são realizadas através da loja online;

  • A produção é feita on demand, i.e. após confirmação de encomendas, de modo a garantirmos a máxima frescura do produto e minimizarmos o desperdício alimentar, contribuindo deste modo para um dos nossos principais valores, o compromisso com uma agricultura sustentável;

  • Não é possível alterar a encomenda após as 2 horas seguintes à sua confirmação.

2. Entregas

  • O prazo de entrega depende da variedade de microgreens encomendados, bem como do destino da entrega;

  • A previsão de entrega é comunicada após a confirmação do pedido;

  • As entregas serão realizadas em embalagens que garantam a frescura do produto.

3. Devoluções e Reclamações

  • Produtos danificados ou erros na encomenda devem ser reportados num prazo de 24 horas após a entrega;

  • Envie-nos fotografias do problema identificado para hello@horta34.pt, para mais fácil resolução do mesmo.